"Educai as crianças, para que não seja necessário punir os adultos."- Pitágoras



sexta-feira, junho 17, 2011

AMIGAS - MOMENTOS NA EDUCAÇÃO

Trabalhamos muuuuito mas também nos divertimos bastante.
A oportunidade de fazer novas amizades e como elas podem se tornar tão importantes em nossas vidas é o que quero registrar aqui... uma pequena homenagem as minhas amigas e companheiras de trabalho que amo muuuuito... Parabéns meninas, vocês são um sucesso!!


Giselle é tudo de bommmm:


Somos ótimas para passeios... é só convidar que vamos agitar o pedaço:



Minha companheira Socorro:



Nildinha, Giselle, Eu e Socorro: Eu falei que a gente gosta de agitar....



Essa minha amiga Socorro.....



Mais do que especial... Zilda!! Zildíssima!!



Figuraça Minha amiga Sulei Ana... a gente se estranha às vezes, mais trabalhamos super bem juntas.... Gosto muito dela!





Pessoa especial... Neuza!



Amooooooooooooooo

Nenhum comentário:

Postar um comentário